Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quarta-feira, setembro 20, 2006

Até que enfim de folga

Há algumas semanas que não sentia tanto necessidade de folgar como esta semana. Não foi dura, foi extenuante. E pelo andar da carruagem palpita-me que não vou descansar nada, estou verdadeiramente farta da minha opressiva falta de independência, a eterna luta entre a necessidade de liberdade e os complexos de culpa. Mais uma vez, assim que me libertei de um problema, o seguinte da lista avulta-se na sua dimensão, mas este requer para a sua solução, condições das quais ainda não disponho, quanto tempo ainda vou ter de suportar isto? A mudança não é urgente ou necessária para ninguém excepto para mim, e para mim não é só urgente e necessária, é essencial, e, desconfio, que não é só uma mudança de ala que resolverá a minha necessidade de espaço e tranquilidade, que aqui não posso ter. Para sobredosar esta minha carência, vejo todos à minha volta a resolverem esta questão, a comprarem casas feitos loucos. Bom eu tenho de ir às compras para fazer sopa(suspiro!)