Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

terça-feira, setembro 12, 2006

Bom dia!

Eu sei que não são bem horas de exclamar bom dia, mas eu estive a dormir até agora, por extrema necessidade de retemperar forças. Sinto-me melhor, apesar de não me sentir bem. Tenho saudades intermináveis das minhas amigas, de estar e falar com elas, de buscar os seus conselhos. Tenho a vida toda de pantanas, mas a noção que lentamente tudo irá tomar o seu devido lugar, sei também que ainda vou penar muito até isso acontecer. Cessei a busca pelo meu castelo, as suas fundações caíram irremediavelmente por terra, partiram-se como telhados de vidro, agora apenas procuro o amor, mas sei que o encontrarei depois do esquecimento.