Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quinta-feira, setembro 14, 2006

O menssenger

Não o tenho, sinto uma estranha sensação de estar indisponível. O menssenger é uma companhia de computador, está sempre lá alguém, ou não. Hoje fui ao cinema (estava mesmo a precisar - habituei-me mal a ver dois filmes por semana) ver um filme fantástico, do Almodóvar, Volver, no original, que é o espanhol para o nosso portuguesinho voltar. Aí está uma coisa que tenho vontade de repetir, para a semana. Ainda não fui trocar o meu bilhete dos Depeche Mode, começo a desconfiar se ainda me vão devolver o dinheiro que paguei por um concerto ao qual, malafortunadamente, não pude ir, por ter sido cancelado. Mas no que eu penso mesmo obcecadamente agora são as praias de Luanda e livros intermináveis à beira-mar.