Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

terça-feira, setembro 05, 2006

O fim deste caminho

Foi assim, à porta da minha casa. Saí, bati levemente com a porta e pensei até nunca, sem olhar para trás. Agora basta olhar sempre em frente e enfrentar e vencer o desafio de não olhar, destruir de vez a estátua de sal que há em mim. Amanhã vou começar a calcorrear outro caminho. Em Sesimbra, no meio da última e derradeira vaga de calor deste Verão. Mudei a terra e os vasos às minhas lindas flores, ainda tenho de as ir podar, regar e conversar um pouco com elas, fiéis amigas silenciosas e absolutamente belas. Espero brevemente mudá-las para os novos aposentos na ala norte, onde vou montar o meu castelo de renovação. Já encaixotei os livros, as malas, os cds, arrumei, descobri e livrei-me de roupa, criei espaço, mas ainda tenho muito para trilhar.

1 Comments:

  • At 2:52 PM, Blogger pecado original said…

    o fim de algo o principio de tudo.

    tudo pode acontecer. quieta é que não se pode estar. caminhos valem sempre a pena principalmente se vêm do fundo.


    soube deste blog já não sei onde, mas li m qualquer lugar.

    encontrei e vou sempre regressar.

    Votos de pecado

     

Postar um comentário

<< Home