Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

domingo, setembro 17, 2006

Assuntos resolvidos

Agora tenho todos os meus assuntos resolvidos, e um plano. Sei que não é um grande plano e está sujeito a falhar como tantos outros que fiz, sei também que é a renovação de um erro, tão antigo que já o havia esquecido, mas se servir para evitar cair noutro ainda mais grave, já cumprirá o seu papel. Também tenho um plano B, talvez melhor que o primeiro, mas esse assusta-me e não tenho a certeza de conseguir pô-lo em prática, à parte isso, só sonhos desfeitos, desejos por concretizar e um trabalho onde esqueço tudo (a maior parte do tempo, sim porque hoje, e logo hoje! ouvi um sussurro que era a última coisa que eu queria ter ouvido). Sei que ainda passou pouco tempo para poder ter a absoluta certeza da resolução definitiva desta questão, mas a minha vontade reitera-a ainda, por tal esta noite vou dormir descansada e ansiosa pelo dia de amanhã, em que vou começar a realizar o meu plano.