Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sexta-feira, março 20, 2009

A festa de inauguração

Volvidos seis meses e meio da compra da minha querida casa consegui finalmente fazer lá uma festa, aproveitei para comemorar o meu aniversário, convidei toda a gente e mais alguma e tive lá os meus amigos mais dilectos e juntos fizemos um festão que durou aproximadamente 24 horas. Correu tudo tão bem que agora só pensamos em fazer lá mais festas, espero fazer já outra nesta folga, de uma natureza diferente mas que também já tarda a ser feita. Apenas posso dizer que os dias que lá passei me fizeram muito bem à disposição e sinto-me verdadeiramente inspirada para recomeçar mais uma vez a viver a vida com a alegria que lhe é devida. Mal posso esperar que chegue Domingo para poder voltar para a minha linda propriedade no campo e fazer a minha vidinha de apanhar agriões e espargos selvagens e cozinhar petiscos alentejanos, ir à vila comprar pão alentejano e paínhos de porco preto na mercearia da D. Ifigénia, enfim coisas do Lavre...