Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Saudades de casa

Já não durmo em minha casa desde o principio de Dezembro, ontem fui lá como tenho feito sempre que acontece fazer um dia de sol na minha folga, custou-me muito vir embora, tenho saudades imensas de dormir lá e fazer a minha vida de mini fundiária, lá apanhei mais umas laranjas e mais umas tanjas, trouxe os meus primeiros agriões e camélias da minha doce árvore que está carregada de lindas flores magenta, lindas, lindas. Mais saudades tenho porque algures no meu prédio cá em Lisboa, alguém está a fazer umas obras ensurdecedoras que me estão a conduzir à loucura. Tenho saudades de passar um par de dias no campo, adormecer a ver as estrelas e acordar com a algarviada do chilrear dos passarinhos, estas pequenas coisas simples adquiriram uma importância fundamental na minha vida, de tal modo que agora não posso passar sem elas. Hoje começa a última semana negra, depois vou para o Sol descansar o corpo e o espírito de todas as atribulações que este ano me trouxe.