Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Fazer as malas

Costumo dedicar-me a fazer as malas com uma minúcia exagerada, preparando cada dia das minhas férias ao detalhe, desta vez não o consegui, peguei nas coisas, dobrei-as despreocupadamente e amontoei-as no meu gigante azul, sei que me vou arrepender amargamente, mas não tenho paciência para mais, na verdade só queria ir, sem malas, sem bagagem, sem esta sensação de perda que levo comigo. Vou fazer trinta anos e não poderia estar mais desanimada para o que me espera, dos vinte levo a minha quinta, o meu trabalho, os meus queridos e dilectos amigos e o coração partido em mil pedaços, e já não é pouco, vou festejá-los longe para ninguém me ver chorar...