Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sexta-feira, janeiro 23, 2009

As encruzilhadas

Há certas coisas na vida das quais nunca nos conseguimos libertar, construímos a nossa personalidade e nosso carácter com base em opções de vida e nas suas respectivas consequências. Assim cresci e me tornei na pessoa que sou, uma parte de genética combinada com partes desiguais do que aprendi e do que vivi, como já muitas vezes tive oportunidade de frisar vivo no meu mundo, cheia das minhas certezas, das minhas estruturas mentais, dos meus danos emocionais e da felicidade social que tive a sorte de encontrar, depois de muito lutar contra mim própria consegui libertar-me dos fastasmas dos meus últimos amores infelizes, apenas para ir desencantar ao baú o fantasma do único amor verdadeiramente feliz que vivi, e agora trago-o comigo todos os dias, mesmo quando o tento silenciar em braços e afectos levianos, ele relembra-me que este "nós" fui eu que destruí, e agora a distância e a responsabilidade nos mantêm afastados do nosso mundo de sonho perfeito. E agora o que fazer? Como fugir a isto e a tudo o que despertou em mim? Por onde posso ir?