Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sexta-feira, julho 27, 2007

O sexo e a cidade

Quando primeiro apareceu esta série televisiva tornei-me imediatamente fã, nunca esperei, nem nos meus sonhos mais arrojados que alguns anos mais tarde me identificaria tão frequentemente com alguns dos seus episódios. Bem sei nao é New York, é Lisboa, mas os jantares a quatro amigas, as nossas respectivas aventuras, o meu Mr. Big, e a minha "coluna" pessoal e intransmissível , que é este meu blog privado, mas público, encriptado em ideias maiores gerais, tornam inevitável as identificações e os gags, tanto que já me fez rir às gargalhadas, assim como desmanchar-me em lágrimas. Assim o sexo, a cidade, os meus episódios particulares decorrem dentro de mim, com a possível normalidade, por entre as suas ocorrências, encontros, factos e inspirações, com a assistência dos amigos, colegas, clientes conhecidos e figurantes desconhecidos.