Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quarta-feira, julho 18, 2007

Absolutamente a precisar de férias

Estou completamente farta do meu trabalho, dos meus colegas (não de todos), dos meus chefes (também não de todos), dos meus horários, dos clientes. Estou exausta ao ponto de me apetecer largar tudo e fugir a chorar. Cheguei ao ponto de intolerância para com tudo, e com todos, e tudo isto deprime-me, porque eu adoro o meu trabalho e o prazer que dele retiro. Estou completamente frustrada com a minha vida, o dente do inferno renasceu numa nova tortura que me vai obrigar a levantar pela matina amanhã para correr para o dentista. A minha consolação é que na quinta-feira à noite, depois de retemperar forças, ir às compras e fazer uma bela duma massagem vou agarrar nas minhas meninas e vamos para um dos meus sítios favoritos do mundo, para o sol, para a praia, para o Bicas, para a Ilha maravilhosa.