Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

segunda-feira, julho 16, 2007

"O ilusionista"

Depois de cerca de um mês a tentar alugar este filme, consegui finalmente trazê-lo para casa ontem, o cansaço não me deixou passar do primeiro terço, mas hoje consegui finalmente vê-lo e sem sombra de dúvida é um filme maravilhoso.
Já ultrapassei a ansiedade daquela paixão estúpida e duvidosa, foi como se tivesse apagado o disco, agora estou a formatá-lo novamente. Faltam nove dias de trabalho para as minhas mini-férias e onze para me meter no avião para Barcelona e fugir de tudo, mas principalmente da tristeza que tem envolvido a minha existência.