Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sexta-feira, julho 13, 2007

Começou o meu Verão

Ontem fiz a minha primeira viagem à Figueira deste ano. A casa de Verão dos meus avós este ano é toda catita, o tempo estava aceitável, mas as noites permanecem frias, como se o Verão fugisse com o Sol todos os dias ao entardecer. Não consigo dormir, sinto-me como uma criança na véspera de ir para a colónia de férias, a minha imaginação extende-se febril por fantasias inconfessáveis e desejos proíbidos. Estou verdadeiramente motivada para algo que sei uma impossibilidade categórica, admito que não o conseguirei, mas só o perseguir do objecto me enche de felicidade, afasta-me da angústia da perda, fá-la parecer uma espécie de benção, ilumina a sua inevitabilidade.
Hoje, sexta-feira, 13 de Julho, dia de sol, noite de lua nova, vou com toda a minha alegria entregar-me à vida e aos seus prazeres, quais poderei contabilizar amanhã? queira deus que todos!