Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

segunda-feira, julho 23, 2007

Boa sorte!

A Vanessa da Mata e o Ben Harper juntaram-se para escrever esta canção maravilhosa, mais uma para a banda sonora da minha vida.

Fui a Tavira, foi muito bom, fui para a praia do lado do rio pela primeira vez, porque era impossível estar na praia pela ventania que estava. Estava frio para o Algarve e não vi quem eu queria ver (e que sei que também me queria ver a mim), mas foi uma dia muito saboroso, uma noite memorável. No fim de Agosto volto lá.

Estou a contar os dias desta semana pelas horas. De hoje a uma semana vou estar em Barcelona.

Esta a chover copiosamente.