Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

segunda-feira, julho 02, 2007

Por um fio

Tudo na minha vida está por um fio, prestes a ceder, pronto a accionar aquele gatilho invisível que faz explodir tudo dentro de mim. A fadiga, a desilusão, a carência, tudo se conjuga num oceano brumoso e negro que me engole, como areia movediça, esbracejo e luto contra o naufrágio, rezo para me aguentar só mais um pouco, só até poder respirar. O Inverno teima em persistir, no clima, no coração, no espírito e a poesia voou para longe do meu horizonte. A minha fortaleza desmoronou-se, teimo em reerguê-la, com a certeza que novamente irá desabar. É o infinito dilúvio deste meu Karma triste e pálido, a sua persistente repetição angustiada, a batalha inglória pelo amor. Por um fio resisto...