Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sábado, maio 19, 2007

Alvorecer

Os passarinhos estão todos a conversar sobre a chegada do dia, as pessoas começam de quando a quando a sair nos seus carros, ao longe já se ouve movimento, mas a minha rua ainda está tranquila. Ainda é muito cedo, quer dizer, para mim é como se fosse fim da tarde, quando se chega do trabalho para jantar, eu sei que isto pode parecer estranho, aliás tenho a certeza que parece, mas o meu trabalho é mesmo assim. Hoje estava ansiosa por ir trabalhar, agora estou ansiosa por fazer um trabalho específico que hoje, por mero acaso, não fiz. Foi um bom dia. Até já pensei algumas vezes se não devia ir um bocadinho para a praia. Ainda está muito frio para isso. Amanhã há mais, uma hora mais cedo, no mesmo local.