Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quinta-feira, abril 19, 2007

Porquê?

Desconheço os planos que deus tem para o meu futuro, tento todos os dias compreender o meu papel nesta vida, resignar-me, aceitar e aprender as lições que os obstáculos que encontro no caminho me ensinam. Luto por ser humilde, verdadeira e ajudar os outros mesmo que em pequenas coisas. Já abdiquei de muitos sonhos, mas recuso-me a abdicar do amor, apenas queria conseguir encontá-lo, nem que tenha de ir ao fim do mundo e voltar e mesmo sabendo que isso implica desiluções e este desalento que elas trazem.