Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sábado, maio 12, 2007

Arrumar a casa

Desde que tenho o meu quarto grande, e depois das primeiras arrumações iniciais e daquelas que implicaram a chegada de estantes, nunca mais o arrumei. Neste momento estou a dedicar-me a essa hercúlea tarefa, pois quanto maor é a superfície mais eu a consigo encher e ocupar de coisas. Já arrumei o sofá, transferindo tudo para cima da cama, mas a pouco e pouco vou ordenando tudo, agora vou-me atirar a esta banqueta que utilizo como mesa de computador.
A vida é maravilhosa pelas suas revelações surpreendentes. Ontem, num acto desesperado de coragem de quem nada tem a perder, despolotei um evento que me fez voltar a sorrir e reconquistar aquela vontade férrea para tudo, acredito outra vez!!! com todos os riscos que isso me traz emocionalmente.
Hoje vou ter os meus amigos cá para jantar, excelente pretexto para me dedicar às arrumações, depois de me ter levantado cedo e passado duas horas nas compras. Agora sim, sinto que estou a aproveitar bem as férias. Amanhã vou a Castelo Branco e ao Fundão!