Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sábado, abril 21, 2007

O Sul

Esta semana fui ao Algarve, Alentejo e Espanha, respectivamente a Vilamoura, Évora e Badajoz. Apanhei o meu primeiro banho de sol deste ano, apanhei as costumeiras secas e não tive qualquer sorte ao jogo, o que foi uma grande desilusão, pois tinha tudo para hoje ter ganho, o azar no amor, a comichão nas mãos e a mala da sorte, no entanto nada disto funcionou. Trago a memória de uma maravilhosa tortilha e de uns profiteroles mesmo como eu gosto. Assim foi a minha folga, amanhã volto ao batente e vou trabalhar quatro ou cinco dias, depois vou para Santarém e Setúbal, trabalho mais um dia, vou para Viseu, trabalho outro e entro de férias, o que já vai aliviar um pouco este cansaço interminável e infinito que ando a carregar nos ombros há duas semanas. Não tenho o melhor plano de férias, mas vou aproveitá-las o melhor que conseguir, com toda a certeza!!!