Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quarta-feira, abril 25, 2007

Quero agradecer publicamente a deus pelo dia de hoje

Depois de ter perdido todas as esperanças, o dia de hoje trouxe-me boas surpresas e aquela alegria a rebentar dentro de mim. Sei que é uma felicidade apenas ilusória, que amanhã dará espaço a dúvidas, no futuro ansiedade e sabe deus o desfecho que poderá ter. Por agora quero gozar esta sensação e agradecer a deus e ao universo por ela. Nada mais.

2 Comments:

  • At 9:00 PM, Blogger Unknown said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 9:02 PM, Blogger Unknown said…

    Nesse dia quero agradecer a Deus pela vida, e por todos os momentos de superação que tens mim proporcionado.
    Sei que as lutas são muitas, porém, com fé e peseverança, a vitória é garantida, estando Deus em primeiro lugar em nossa vida.
    Tenho certeza da vitória, pois sei que o Senhor Jesus é meu Contudor e Salvador pessoal.
    Agradeço nesse momento e para sempre Senhor Jesus por tudo.
    Agradeço nesse momento e para smepre Senhor Jesus por tudo.

     

Postar um comentário

<< Home