Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quinta-feira, março 26, 2009

"Mais Feliz

O nosso amor não vai parar de rolar
de fugir e de seguir como um rio
como uma pedra que divide o rio
me diga coisas bonitas
o nosso amor não vai olhar para trás
desencantar, nem ser tema de livro
a vida inteira eu quis um verso simples
para transformar o que eu digo
rimas fáceis, calafrios
fura o dedo faz um pacto comigo
num segundo teu, no meu
por um segundo mais feliz"

Adriana Calcanhoto, in "Público"

Este cd foi-me oferecido por uma das minhas melhores amigas e eu tinha-o perdido dentro de uma caixa, encontrei-o mesmo quando começava a ressacar de algumas músicas dele, esta é uma delas, e aqui fica este singelo poema que é cantado numa melodia linda que faz sonhar...