Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sábado, agosto 25, 2007

A casa de sonho ou o sonho da casa

Ando outra vez decidida, aliás determinada, em comprar uma casa. Desta vez tenho uma ideia diferente. Estou a ponderar numa casa refúgio, longe, quero dizer, perto mas longe, num ponto estratégico, ando a investigar...
E tudo isto fez-me pensar no meu título, será a casa um sonho, ou será muito mais do que isso? Será a casa o sítio onde penduramos o chapéu, ou aquele onde está o coração? Eu gosto de viver na minha casa, mas gostava de ter mais espaço. Ou terá demasiado?