Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

domingo, abril 15, 2007

Tudo a acontecer e o tempo a escassear

Acabou hoje a primeira semana da digressão página seguinte. Já estou mais que enjoada. Já fomos a Aveiro para sessão dupla, Leiria, Santa Maria da Feira e Porto, também em sessão dupla, já li três livros e passei um par de noites sem pregar olho. Agora que me lancei numa nova aventura o fantasma reapareceu, assustadoramente ainda mexe muito comigo, sei que é um teste e quero vencê-lo, sei também que vou ter de esperar pacientemente até pode descobrir o que poderá daqui sair, queria saber o que fazer e ter certezas nos meus sentimentos, mas não tenho, só tenho dúvidas, sonhos, uma caminhada inglória pelas estradas portuguesas e o meu trabalho. Estou afundada numa sensação de ignorância, mas tenho a certeza que tudo parece pior pelo cansaço, tenho todo o peso do mundo às costas e esta semana que começou na Páscoa só vai terminar no fim do mês. Aos meus fãs, compreendam que agora não tenho tempo, entendimento ou perícia para respostas, por favor não me levem a mal, mandem um postal daqui a um mês.