Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Trabalhar para o subsídio de produtividade

Hoje fui má. Muito má. Implacável. Há dias assim, não sei se é da conjunção cósmica, ou do azar no amor, mas tenho uma sorte inacreditável nas cartas, como tudo, isto é bom para poucos e mau para muitos, absolutamente incontrolável. Eu não tenho culpa, faço o meu trabalho! Enfim, como diz um dos meus mestres, falta menos um dia para a reforma, e para a folga, e para as férias. Mas estes dias não são de forma alguma agradáveis, sinto-me mesmo cansada, agravado por ter dormido pouco estes dias, estou esvaída. Feliz por ter um trabalho tão bom.