Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quinta-feira, dezembro 28, 2006

Os dias do fim do ano

Depois da loucura arrastada do Nata,l estes dias que medeiam até há passagem de ano parecem sempre um limbo, quero dizer, dias de estar à espera do grande evento do final do ano. Estou morta por sair daqui, mas principalmente de concluir este ano que tantas novidades trouxe à minha existência: o trabalho, a libertação, a mudança e a viagem. Hoje é dia de fazer as malas, o que para mim é sempre o ínicio de uma verdadeira aventura da fortuna, desta vez literalmente. Já não consigo ter esperanças de que o próximo ano será melhor e me trará as concretizações pelas quais anseio e que todos os anos ficam por realizar. Sinto-me embuída num tédio panorâmico e a minha centelha de esperança é um fogo fátuo da minha imaginação.