Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quinta-feira, janeiro 04, 2007

O primeiro post deste ano

Quis escrevê-lo em Badajoz, mas fui incapaz. Faço-o agora. A todos desejo um bom ano, pleno de saúde, trabalho, prosperidade, alegria e concretizações. Enfim o belo do clichê.
Estou de folga depois de um único dia de trabalho - acabaram-se as férias. O meu dente do ciso superior esquerdo está a infernizar a minha existência e tenho de aguentá-lo mais uma meia dúzia de dias até lhe dar o mesmo destino dos inferiores, isso não impede que me sinta doente, e consquentemente, tenha adiado o que tinha planeado para esta folga, que requer uma boa dose de disposição e grande coragem, como disposição não tenho nenhuma, e a coragem tenho que guardá-la para a faca, vou aproveitar para gozar das comodidades do descanso.