Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

domingo, janeiro 14, 2007

A ciranda

Precisamente no momento em que me havia resignado a ficar no conforto e comodidade da casa da mamã, apareceu-me a oportunidade, e ao mesmo tempo o desafio de comprar a minha casa. Aceitei o repto, consegui uma fiadora, amiga verdadeira, e amanhã entrego a papelada para iniciar mais este processo da minha vida. Se as coisas correrem bem a minha casa será a minha prenda de aniversário. Claro que depois terei de gastar uma fortuna a arranjá-la, mobilá-la e decorá-la antes de a poder habitar, já para não falar no tempo que vou passar a pintar, limpar, encaixotar, transportar e arrumar as minha coisas. Terei de ir também ao Fundão buscar o meu mítico frigorífico, e as outras duas peças de mobiliário que lá deixei e que muito jeito me farão. Vai ser uma longa caminhada que ainda está dependente de o banco me emprestar o dinheirinho para a comprar. Seja como for tenho um novo entusiasmo e objectivo na vida e isso, só por si é fantástico e deixa-me animada e cheia de vontade de viver, sei que me vai dar muitas chatices, cortar as possibilidades de viagens, adiar a compra de um carro, mas se concretizar este negócio já terei realizado mais um dos meus sonhos. Agora é só entrar no comboio e aproveitar a viagem.

2 Comments:

  • At 7:45 PM, Blogger Marco said…

    É assim mesmo! Os meus parabéns Sofia.

     
  • At 4:52 AM, Blogger so_luar said…

    Só me podes dar os parabéns no post que eu escrever: Fiz a escritura! Até lá, num digas nada

     

Postar um comentário

<< Home