Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quarta-feira, dezembro 13, 2006

A preguiça

Faltam três dias de trabalho para entrar de férias outra vez, a semana passada voou num instante e estes dias vão ser um pulinho. Ainda bem porque estou a ser acometida por um ataque agudo de preguicite que vou ter de sacudir de mim para me dedicar a mais uma daquelas tarefas organizativas de fada do lar e a todas as outras que o Natal traz consigo. Este ano não há maneira de entrar no espírito natalício, ainda não fiz a árvore de Natal, nem comprei presentes e para dizer a verdade até as decorações e luzinhas de Natal me andam a chocar um pouco. Lamento não ter dinheiro suficiente para embarcar noutra aventura tropical, mas já ando a estudar e preparar atentamente a próxima, pela minha lógica seria Europa, mas o coração atropela frequentemente a lógica e este diz-me: Caraíbas. Ando um pouco afastada das palavras e das histórias, também ainda não pude sossegar verdadeiramente e talvez só no início do próximo ano esteja em condições de o fazer, até lá ficam estes posts a conta-gotas, entrelaçados a espaços.