Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

domingo, janeiro 28, 2007

A insanidade da tristeza

Nunca pensei que fosse assim. Não tinha preparado a possibilidade de ele aparecer assim, entrar simplesmente pela porta para a sala. Nunca sonhei que nem sequer me visse. Ignorava a sua presença e era feliz. Nunca Nunca imaginei que a sua mera presença mexesse tanto comigo. Só me apetece chorar. Pinto as unhas, em preparação do meu exercício de embaixadora extra-laboral. Ai a minha rica folga...
Depois de uma primeira tentativa gorada de conseguir um empréstimo para comprar a casa, enveredei por outra, mas não tive ainda qualquer resposta, no fundo acho que perdi a esperança. Estou outra vez naquele sítio em que não sei para onde ir ou o que fazer, gostava apenas de desaparecer, esvair-me numa nuvem.
Precisava de ti na minha vida.
A minha banda sonora chama-se tristeza agora e a sua melodia é composta de violinos e oboés, numa ária infinita de melancolia e perda.