Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quinta-feira, novembro 16, 2006

As horas doces das férias

Tirei o relógio e guardei-o. Já encaixotei livros aos magotes, mudei o serviço de copos e a enciclopédia, vi a bola descansada, fiz o meu diabólico bolo de noz que desta vez ficou fabuloso. Ainda tenho muito que arrumar, encaixotar, empilhar, levar de um lado para o outro. A mudança está em curso. Vou revolucionar totalmente o modo como estou na vida, vou mudar a posição em que durmo, usufruir de um sofá e uma mesa, comprar uma cama, uma estante, um tapete e uma televisão, reciclar candeeiros e espelhos e instalar engenhocas facilitadoras de vida (como um cabide para pendurar a mala e um banco para descalçar os sapatos na entrada. Todo este processo, apesar de duro e bem trabalhoso está a animar-me, a ferida está finalmente a cicatrizar e sinto uma estúpida esperança optimista tomar conta de mim. E agora de volta aos caixotes.