Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quinta-feira, agosto 24, 2006

Jamaican Flavors

Sinto que devia fazer algo e não consigo descobrir o quê. Sonho ir à Jamaica ou a outro qualquer sítio caribenho. Vivo a inspiração no meu trabalho, vibro, adoro, odeio, tudo, muito e intensamente, suspiro por umas sapatilhas mangentas. A tempestade é a minha metáfora preferida e os desejos paz e amor. Imagino uma gaiola vazia a protagonizar a liberdade que significa a ausência do passarinho. Cedo perante a desilusão, caminho para me conformasr. Estou telegráfica. Não tenho vontade de dizer nada, apenas de estar em silêncio. Isto cola-se à escrita, entorpece-a e produz estes temas que traduzem a fuga. Aqui busco o meu refúgio mental privativo, posso escrever-te como quiser: prosaica, curta ou até em verso. Não tenho de fazer sentido.