Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

domingo, junho 18, 2006

O meu dia de ontem

Foi um dia em que para além do habitual (leia-se: dia de trabalho) tive algumas notas singulares e até surreais. A primeira foi uma sessão fotográfica para uma revista de gajas, para um artigo de tom e assunto muito lisongeadores. Tive de me submeter a uma sessão de maquilagem que me grangeou soberbos elogios tanto dos meus colegas, como de alguns clientes, que tenho de admitir me foram dirigidos com toda a propriedade, pois, sem falsas modéstias estava linda que até dava dó (isto a avaliar por certas reacções de perfeito embasbacamento dos homens, como a do senhor da bomba de gasolina onde fui comprar cigarros e um gelado e ele esqueceu-se completamente de me cobrar o gelado). A segunda foi uma verdadeira aventura no parque de estacionamento, que não quero contar em detalhes, mas envolveu o meu pai e eu escondida atrás de carros e colunas com o meu vestidinho cor-de-rosa e o chapéu de chuva, no parque de estacionamento, enquanto lá fora desabava mais uma das tempestades deste estúpido e sombrio mês de Junho da minha redesilusão.