Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quinta-feira, junho 15, 2006

Tréguas

A angústia amainou e a viagem trouxe a calmaria. Nenhuma sorte porém. Rezam-se as missas nas capelas e eu paganizo-me cada vez mais na minha ermida no fim do arco-íris. Agora a bola está no meu campo e é novamente hora de ser eu a fazer sofrer. Pouco bem sei, talvez mais do que calculo, mas certamente menos do que pretendo. O tempo trabalha a meu favor ou contra mim, alternadamente, como as batalhas se sucedem em derrotas e vitórias que vão construindo a história desta minha guerra sem quartel.