Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quarta-feira, junho 14, 2006

O temporal em Junho

Troveja e chove como se o mundo fosse acabar. Em Junho. A minha cauda já o previa desde ontem. Assim conseguisse eu seguir o meu instinto para não sofrer desta forma angustiante que me atordoa e me aproxima da loucura, como chover torrencialmente em Junho. Vou para a janela e fumo a ver o fogo de artifício dos relâmpagos. As pernas latejam-me mas o fascínio é mais forte. É fantástico como o tempo se rendeu ao meu humor e me acompanha com uma fidelidade assombrosa. Queria conseguir dormir, mas a insónia persiste em deirtar-se ao meu lado, impedindo o esquecimento e alienação da vida que vem com o sonho e os sonhos. Só queria não te amar. Nunca te ter amado. Nunca te ter conhecido sequer. O arrastar dos anos enoja-me e magoa-me quando chegam as crises, quando te votas à ausência. Será que alguma dia sobreviverei a esta tempestade?