Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quarta-feira, junho 14, 2006

A viagem

Eu sei que é ridículo, mas depois de duas semanas fechada em casa com a cauda partida e de outras duas semanas a trabalhar como louca, em que o Verão já mostrava todo o seu esplendor, quando consigo finalmente uma aberta para viajar, chove torrencialmente e desaba sobre esta terra um verdadeiro temporal, com trovoada e tudo. Mas vou à mesma, não será isso que me vai impedir, vou partir por essa estrada, debaixo do chuva fina ou grossa, só para ir para aquele lugar, longe do mundo, longe do que me perturba, e bem pertinho de mim e do que me é mais importante.