Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sexta-feira, junho 09, 2006

"Santa Chuva

Vai chover de novo
deu na tv
que o povo já se cansou
de tanto o céu desabar
e pede a um santo daqui
que reze a ajuda de deus
mas nada pode fazer
se a chuva quer é trazer
você para mim
vem cá que está me dando
uma vontade de chorar
Não faz assim
não vai para lá
meu coração vai-se
entregar à tempestade
Quem é você
para me chamar aqui
se nada aconteceu
me diz
foi só amor
ou medo de ficar
sózinho outra vez
cadê aquela outra mulher
você me parecia tão bem
a chuva já passou por aqui
eu mesma que cuidei de secar
quem foi que te ensinou a rezar
que santo vai brigar por você
que povo aprova o que você fez
devolve aquela minha tv
que eu vou de vez
não há porquê chorar
por um amor que já morreu
deixa para lá que eu vou adeus
meu coração já se cansou de falsidade"
MARIA RITA