Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

domingo, junho 18, 2006

Mais três pontos para a cartola

Tenho de confessar que não consegui ver o jogo, ontem saí às quatro, deitei-me às seis, e às duas quando a minha mãe me acordou a dizer que o jogo ía começar, ainda acordei e liguei a televisão para ver o jogo, infelizmente voltei a adormecer cinco segundos depois, para só acordar com a gritaria provocada pelo golaço do Deco. Vi a repetição e ainda meia a dormir virei-me para o outro lado pra só acordar a dez minutos do fim. O segundo golo já o vi bem acordada. O apuramento está no bolso, mas ainda temos mais um jogo com o México pela frente, para ganhar, de preferência. FORÇA PORTUGAL!!!