Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quinta-feira, dezembro 08, 2005

Trabalhos de grupo

Sempre pensei que a minha carreira como trabalhadora de grupo tinha terminado no mestrado. Mas, mais uma vez, surpreendentemente, não. As minhas aulas teóricas são um never-ending trabalho de grupo, com exposições no fim de cada tarefa e palminhas como nos grupos de entre-ajuda. Não posso dizer que não tem sido divertido num certo ponto de vista, mas não é nada do que eu estava à espera. Já apresentei o Alentejo, o turista do século XXI, Lisboa como região para turismo de negócios, enfim, um não acabar de aforismos que pouco interessariam até ao menino jesus. Uma pessoa tem de fazer o que tem de fazer e é sempre melhor se se conseguir divertir a fazê-lo

2 Comments:

  • At 10:25 AM, Blogger Luis Vidal said…

    Obrigado pela visita e pelo comentário em Rioabaixo.
    Boa semana!

     
  • At 6:45 PM, Blogger so_luar said…

    Isso agora...
    Não te posso dizer por aqui, quando me encontrares lembra-te de me perguntar isso. Aliás eu tenho ideia que te disse naquele dia do cinema. Posso dizer-te que: não é numa Universidade, tem uma forte componente de cálculo matemático e é único

     

Postar um comentário

<< Home