Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

terça-feira, novembro 22, 2005

A ausência de escrever

Não sei se têm dado por isso, mas não tenho escrito aqui nada de jeito, nem em quantidade, nem em qualidade. Tenho-me dedicado ao estudo e à leitura, actividade que por um lado me absorvem o tempo e por outro me inundam de palavras gerando uma confusão permanente de pensamentos que, no caso do estudo, não posso descrever, no caso da leitura ainda não pude transfigurar plenamente ou sequer assimilar para a minha vivência própria, estando assim num estádio de vivência das histórias destes livros, das suas personagens e dos seus ambientes. Ainda não tenho vontade de voltar à terra. Continuo a viajar por entre os meus sonhos, retirando-me, apenas, diariamente, por algumas horas, ao serviço do meu futuro ofício. Nada mais.