Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quinta-feira, novembro 17, 2005

Casar - processo não em curso

Volta e meia tenho de voltar ao assunto temático deste meu blog. Eu não me vou casar, eu não me quero casar e se algum dia eu encontrar um homem com o qual eu queira compartilhar a minha vida, ainda assim não me vou querer casar. O casamento é um procedimento legal e/ou religioso que garante uma promessa vil de certezas falsamente construídas sobre pressupostos no mínimo errados. É uma promessa vã, quantas vezes amarga, quantas vezes dissimulada, sempre materialista, arrogantemente pomposa e circunstancial, ocasião de demonstrações de futilidade ou ostentação pura. E para quê? E talvez ainda com mais pertinência, PORQUÊ?

1 Comments:

  • At 7:31 PM, Blogger so_luar said…

    Lamento mas por hora essa posição não está disponível. Volte a enviar o seu c.v. mais tarde. Obrigada.

     

Postar um comentário

<< Home