Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quinta-feira, dezembro 08, 2005

Olé Benfica!!!

Sei que estou em défice para com o meu compromisso pessoal neste blog. Compreendam-me, para escrever é necessária uma certa destreza de espírito e lucidez que neste momento não tenho, amanhã desforro-me, fica prometido.
Para já deixo aqui apenas um pensamento bem primário e decorrente de minha paixão totalmente irracional que é o Benfica: Conseguimos!!! Vencemos!!! Depois de muitas jornadas de sofrimento a minha equipa do coração voltou a dar-me, a mim e todos os outros adeptos, sócios e simpatizantes ou outros, uma grande alegria. Melhor que termos ganho foi termos conseguido fazê-lo com garra, vontade e um futebol bastante razoável. 2-1. Champions estamos aqui e temos muita força, mais que não seja de vontade. Força BENFICA!!!