Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sábado, novembro 05, 2005

Os meus episódios como fada do lar

Eu detesto fazer qualquer espécie de serviço doméstico, excepto talvez cozinhar, mas quando a senhora D. Maria desaparece sou forçada a empreendê-las, arregaçar as mangas e dedicar-me a elas com toda a minha dedicação. Depois do episódio de ter acordado por um estúpido guardanapo decidi-me a fazer um monte de coisas, contrariada, claro. Agora vou dedicar-me a uma actividade que verdadeiramente me interessa que é estudar um Decreto-Lei e uma Portaria para os conhecer como se os tivesse escrito.