Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quinta-feira, dezembro 08, 2005

Fumar ou não fumar. Aí está a questão!

Eu bem sei que sempre que faço afirmações como as que vou fazer agora, os puritanos anti-tabagistas, as pessoas que não fumam e até os que não fumem por gosto vão considerar que estou louca. Não. Apenas gosto de fumar. Cruxifiquem-me se quiserem, agora por favor não me queiram obrigar a deixar de fumar, muito menos sob pretexto de que é para o meu bem, muito menos ainda quando me vão obrigar a inalar o fumo dos outros durante milhares de horas da minha vida. Tenham santa paciência e vão mas é dar uma voltinha ao bilhar grande.