Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sábado, agosto 13, 2005

Saudade das não estar de férias

É o sentido que me abala, leva-me para a paterfernalia de coisas que tenho todos os dias para fazer, infelizmente não posso fazer o tempo avançar duma forma pouco relativa.... Voltar ás minhas noitadas de conversa... aos meus sentimentos perdidos na imensidão social... á minha creatividade, de que tanta saudade tenho!

O Verão nunca me traz boas recordações, fogos, discuções familiares, amigos longe, internet paga...

mas quando é que este horrivel mes acaba?