Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sexta-feira, agosto 12, 2005

"Só tinha de ser para você"

Este é um poema escrito por Tom Jobim e Elis Regina para acompanhar uma composição musical, que foi há pouco tempo reinventada em ritmo mais drum'n'bass por Fernanda Porto.


"É só eu sei quanto amor eu guardei

Sem saber que era só para você

É só eu sei quanto amor eu guardei

Sem saber que era só para você

É só tinha de ser com você

Havia de ser para você

Senão era mais uma dor

Senão não seria o amor

Aquele que a gente não vê

Amor que chegou para dar

O que ninguém deu para você

Amor que chegou para dar

O que ninguém deu para você

É você que é feito de azul

Me deixa morar nesse azul

Me deixa encontrar minha paz

Você que é bonito demais

Se ao menos pudesse saber

Que eu sempre fui só de você

E você sempre foi só de mim.

É você que é feito de azul

Me deixa morar nesse azul

Me deixa encontrar minha paz

Você que é bonito demais

Se ao menos pudesse saber

Que eu sempre fui só de você

E você sempre foi só de mim.

Que eu sempre fui só de você

E você sempre foi só de mim.

Que eu sempre fui só de você

E você sempre foi só de mim.

Que eu sempre fui só de você

E você sempre foi só de mim.

Que eu sempre fui só de você

E você sempre foi só de mim.

Que eu sempre fui só de você

E você sempre foi só de mim."