Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

segunda-feira, setembro 06, 2004

Incidentes que só me acontecem a mim

Na 6ª-feira estava tão desaustinada que só queria fugir daqui!!!
Saí do trabalho, fui a casa arrumar as malas, trouxe-as para baixo, fui buscar o carro, meti gasolina e lá fui eu, auto-estrada comigo. Em Torres Novas conforme o tédio se ía apoderando de mim, depois de ter sobrevivido a um autêntico dilúvio quando passei na zona de Castelo Branco, chuva torrencial e trovoada de meter medo, pensei: podia parar, ligar o potátil e pôr uma musiquinha a tocar... e de repente tive uma visão mental de todas as minhas coisas muito arrumadinhas na entrada das escadas do meu prédio. Quero deixar aqui os meus agradecimentos ao Miguel e ao Alex e à Rute que guardaram tudo na cooperativa.

Enfim mais uma vez "a minha vida é como se me batessem com ela"*
* Soares, Bernardo**, "Livro do Desassossego"
** heterónimo de Fernando Pessoa