Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sexta-feira, agosto 13, 2004

Sexta-feira - dia mágico

Não é por começar o fim-de-semana, é por tudo!
Hoje é 6ªfeira 13, é dia de ir para Lisboa. Já tenho tudo pronto, à porta, com tanta vontade de partir como eu. Houve poucas, mas ainda algumas semanas em que ainda olhei para trás e pensei que podia não ir, podia ficar e lutar para ser feliz, aproveitar o descanso e poupar uns kms ao meu carro, à minha coluna e ao meu bolso. Mas não consigo. Tudo o que há de maléfico em Lisboa atrai-me para lá, tantas vezes em vão, tantas vezes amargamente, tantas vezes com desfechos tristes e trágicos como só eu consigo. Não sei como resolver os meus dilemas, por vezes nem os sei identificar, surgem como aparições inesperadas e sugam-me para o seu turbilhão. Vou com entusiásmo para Lisboa, tenho saudades da minha mãe e do "criado preto" dela, mas não posso imaginar se daqui a 12 horas me estou a deitar a sorrir ou a chorar, e quais as histórias que terei para contar.