Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

terça-feira, junho 30, 2009

Os lugares de amor absoluto da minha vida

Fui passar um par de dias de férias a Tavira. Fui pela primeira vez para lá na Páscoa de 2001, mas a partir desse dia já não posso contabilizar as vezes que voltei , sempre de férias, claro, lá para mim, só faz sentido estar de férias e nem nunca lá estive de outra maneira, já lá fui só passar manhãs ou jantar, mas estava sempre de férias, mesmo nas vezes que lá fui no Inverno. Isto tudo para dizer que adoro Tavira, a ilha de Tavira, a ideia de ir para Tavira, aliás, ocorreu-me que sou sempre muito feliz lá, que é um refúgio das amarguras da vida normal, é uma espécie de fuga à rotina para um mundo mágico. Uma espécie de Lavre com praia, piscinas e pessoas. Não posso deixar de lamentar a ausência da minha querida anfitriã e companheira de todas as lutas em Tavira, sem ela não é bem a mesma coisa, felizmente pelas amigas que trazia ao meu lado. E também não posso deixar de lamentar a porcaria de tempo que apanhei, os banhos de água fria, o vento gelado que tornou impossível aproveitar aquela praia fantástica e a caminhada que fiz descalça pelas ruas. Como sempre fiquei com o bichinho de lá voltar.

2 Comments:

  • At 10:33 AM, Blogger Estou de Dieta said…

    Sem dúvida que Tavira é uma cidade encantadora, mas não só para ferias, e digo eu que sou de de Tavira, embora agora me encontre a viver a 400 Km! Por isso, mais são as saudades e devoção que tenho à minha cidade. Obrigada pelo elogio à terrinha do meu coração!

     
  • At 6:53 PM, Blogger BMC said…

    Continua a curtir Tavira... ehhe

    Cumprimentos

     

Postar um comentário

<< Home