Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

terça-feira, maio 12, 2009

Eu amo o Lavre

Estou a escrever este post na biblioteca da Junta de Freguesia do Lavre, onde tenho acesso livre à internet, com limite de uma hora se houver alguém à espera, o que cá entre nós, não me parece provavel, além disto posso levar dvds durante 10 dias e livros durante um mês, ou mais se o livro for muito grosso. Sou a sócia 129 e para comemorar a minha descoberta desta maravilhosa biblioteca vou transcrever um pequeno poema do escritor do Lavre, do homem que escreveu o levantado do chão, passado nesta terra com pessoas desta terra, Saramago, odeiem-no à vontade que eu não consigo evitar o meu fraquinho por ele, adoro os livros deles, sou maluquinha, mas não somos todos?
"Enigma
Um novo ser me nasce em cada hora.
O que fui, já esqueci. O que serei
Não guardará do ser que sou agora
Senão o cumprimento do que sei"
Os Poemas Possíveis, José Saramago