Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sábado, abril 11, 2009

A cada dia

Dinâmicas intransponíveis
de injustiças propagadas abertamente
desenvolvem-se dia a dia.
Arrasto-me por entre elas
como quem se desvia da chuva
apenas para me achar encharcada.
A solidão acompanha-me sempre
como uma segunda pele
pelo meu mundo de ilusões.
Só ela persiste neste caminho
de fogos-fátuos emocionais
perversos encantamentos passageiros.
A impreparação do meu corpo
enfurece ainda mais a minha personalidade
a inquietude torna-se uma fatalidade.
Luto a cada acordar por um dia feliz.